"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Triplo homicídio nesta quarta-feira em Itabuna; um outro homem se fingiu de morto e conseguiu sobreviver a ação


Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta de 03:00h, um triplo assassinato aconteceu na Vila de Mutuns, distrito de Itabuna.  

Conforme informações de um sobrevivente da ação, que após ser alvejado se fingiu de morto; relatou que ele e mais três homens foram raptados e levados para a estrada de Mutuns por quatro homens encapuzados armados, onde seriam executados. Informou também, que no mesmo local os encapuzados incendiaram uma motocicleta. 

Os três mortos (um identificado por Anderson), residentes do bairro Califórnia, foram alvejados por tiros na região da cabeça e barriga. Os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde serão necropsiados, e logo após ficará disponível para a família realizar o reconhecimento, e então ser liberado para o sepultamento.  

O homem que sobreviveu a ação, encontra-se no Hospital de Base de Itabuna, onde não corre risco de vida, mas o seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia civil está à frente do inquérito para investigar esse o crime. 

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Verdinho Itabuna

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje