"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Mulher é retirada de festa ‘paredão’ e morta com cerca de 20 tiros em Salvador


Uma mulher foi morta a tiros na madrugada deste domingo (21), no bairro de São Marcos, em Salvador. 

De acordo com informações, a vítima participava de uma festa ‘paredão’ em uma localidade conhecida como Coroado, quando teria sido abordada por traficantes.

Ainda de acordo com os relatos, os suspeitos teriam pedido para acessar o aparelho celular da mulher, e depois a encaminhado para a via principal do bairro, onde foi despida e morta com cerca de 20 tiros.

Por meio de nota, a Polícia Militar não confirmou se a vítima estava na festa 'paredão'. Segundo a corporação, a guarnição foi acionada via Cicom e esteve no local para averiguar uma situação de cárcere privado e encontrou a mulher morta na Rua Direta de São Marcos.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Leia na íntegra:

Na madrugada deste domingo (22), na Rua direta de São Marcos, localidade do Coroado, a 47ª CIPM foi acionada pelo Cicom para verificar uma situação de cárcere privado.

Ao chegar próximo ao local, transeuntes informaram as guarnições sobre a existência de um corpo de sexo feminino na via principal, que teria sido alvejada no local. Constatada a veracidade do fato, o local foi isolado, o DPT foi acionado para realização de perícia e remoção do corpo.

Autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária.

Bnews

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje