"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Motorista de aplicativo tenta atropelar casal que teria batido porta do veículo: Veja vídeo



Um motorista de aplicativo avançou o carro sobre um casal após uma discussão, em Vitória (ES). A confusão teria começado depois da passageira bater a porta do veículo. As vítimas tiveram ferimentos leves e o motorista fugiu, de acordo com a Polícia Militar.

No vídeo é possível ver o motorista avançando três vezes com o veículo sobre a mulher. Na última, ela é carregada por alguns metros. Em seguida, o companheiro da mulher tenta ajudá-la, mas também é arrastado pelo carro.

Veja vídeo:


As imagem do caso foram exibidas nesta quinta (19) no telejornal ES1, da TV Gazeta, com os relatos do casal atropelado. De acordo com a mulher, de 32 anos, que não quis ser identificada, a briga começou depois dela entrar no carro do motorista de aplicativo e bater a porta para fechar o veículo.

"Nós entramos no carro, eu dei boa tarde, meu companheiro deu boa tarde também, ele não respondeu. Conforme eu fechei a porta, ele olhou pra trás e disse 'precisa disso?'", disse a vítima ao G1.

A mulher falou que , depois da fala e o olhar do motorista, ela se sentiu constrangida e pediu ao companheiro para chamar outro carro por aplicativo. "Aí saímos e falei 'vamos cancelar porque acho que aconteceu alguma coisa e você não gostou', acrescentou.

Ainda de acordo com a vítima, depois de sair do carro, o homem jogou água nela. "Ele disse 'a partir do momento que você bateu minha porta, me dá o direito de fazer qualquer coisa'. Eu falei 'não, isso é agressão'", declarou.

O companheiro da vítima ainda tentou pedir calma ao motorista, mas o profissional ameaçou o casal. "Ele disse 'calma nada, tira ela de perto de mim. Eu vou matar ela, vai ficar ruim pra ela e pra você'", falou a mulher.

Versão do motorista

O motorista divulgou a foto de um boletim de ocorrência registrado por ele contando a versão dele à polícia. O homem, que pediu para não ter a identidade revelada, confirmou que a briga começou depois da mulher bater a porta do veículo. Mas disse que ela é quem foi agressiva.

"O cara entrou no carro, eu dei boa tarde, a moça entrou, não ouviu meu 'boa tarde' porque ela bateu a porta do carro. Nisso que ela bate a porta do carro, dei uma olhada para trás, não falo nada e ela começa a reclamar com ele 'tá vendo? Ignorante nem dá boa tarde, só porque eu bati a porta do carro'" , falou o motorista.

Em seguida, o motorista falou que resolveu cancelar a corrida. Então, o casal teria descido do veículo e a mulher teria batido a porta com força mais uma vez. Ele ainda afirmou que jogou água na mulher para que ela "se acalmasse".

A empresa de transporte por aplicativo informou que tem uma política de tolerância zero para qualquer forma de violência, seja através de ações, gestos ou palavras.

Segundo a PM, equipes fizeram o patrulhamento na região quando populares contaram que um veículo de aplicativo havia atropelado duas pessoas e que o condutor teria fugido. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Polícia Civil está com o caso com a finalidade de identificar e responsabilizar o suspeito.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.










Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje