"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Motociclista morre após colisão em carro; motorista foge sem prestar socorro



A SUTRANS registrou um grave acidente de trânsito tipo colisão, por volta das 18h50 desta sexta-feira (20) envolvendo carro e moto na Avenida JK, centro de Luís Eduardo Magalhães e deixou uma mulher morta.

A vítima foi identificada por Josefa Lucia Fernandes Vieira. De acordo com informações, a mulher estava a bordo de uma motocicleta Honda/Biz na Avenida JK pela faixa da esquerda, quando foi surpreendida por um carro de dados ignorados, que colidiu na moto. Com o forte impacto, a motociclista foi arremessada contra os bloquetes de concreto. O condutor do carro evadiu-se do local, sem prestar socorro à vítima.

O SAMU/USA esteve no local e prestou atendimento à vítima que ainda apresentava sinais vitais, mas devido a gravidade do acidente a mulher/vítima teve duas paradas cardiorrespiratória, a equipe tentou reanimar por cerca de uma hora, porém a mesma evoluiu para óbito.

A SUTRANS sinalizou a via durante o atendimento da equipe do SAMU, registrou a ocorrência e posteriormente apresentou o registro na delegacia de Polícia Civil.

O corpo da mulher foi removido para o morgue da UPA até a chegada do Departamento de Polícia Técnica/DPT para remoção ao DPT de Barreiras, para exame de necropsia.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Blog Braga

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje