"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Homem fica inconformado ao ver ex-namorada com médico e toma reação impressionante: Veja vídeo

Mais um caso envolvendo uma abordagem de um homem frente a uma ex-namorada aconteceu, desta vez na madrugada do último sábado (21), na cidade de Rondonópolis, localizada a cerca de 214 quilômetros de Cuiabá. Um médico, de 28 anos, foi alvo de uma garrafada de vidro no rosto pelo ex-namorado de uma enfermeira, por ciúmes. Ela seria colega de trabalho da vítima. 

Por meio de imagens de câmera de segurança, é possível ver toda a ação. O suspeito caminha com o alvo já engatilhado na frente de um estabelecimento. Ao notar que o homem conversa com a mulher e dois amigos no local, ele se aproxima do grupo e arremessa uma garrafa no rosto do médico.  

Após a primeira ação, o suspeito ameaçou a vítima e a ex-companheira com insultos verbais, onde aparece apontando o dedo na cara, esbravejando. Em seguida, ele deixa o local sem que nenhuma das cinco pessoas que estão no local reajam a ação, já que dois homens saem do estabelecimento. 

Veja vídeo:

Através do boletim de ocorrência, a vítima relata que contraiu ferimentos e grande quantidade de sangramento no rosto, quando chegou a cair no chão. De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o suspeito corresponde ao ex-namorado da colega de trabalho da vítima.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Bnews

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje