"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Homem de 62 anos é morto a queima roupa por disparo de arma de fogo na zona rural da Bahia



Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar um homicídio que aconteceu na localidade conhecida como Associação Pau Louro, zona rural de Riachão das Neves (Ba).

O homicídio aconteceu entre a noite de ontem, sexta-feira (20) ou na madrugada deste sábado (21). A vítima foi identificada como Alberto Cruz, 62 anos, natural de Itamari (Ba), que morava de favor em uma pequena residência.

De acordo com informações policiais, há a suspeita de que o crime teria sido cometido por um vizinho, que em uma ligação telefônica havia dito a alguém que matou uma pessoa. Além dessa suspeita, a vítima havia tido anteriormente uma discussão com o suposto autor, numa situação de empréstimo de uma motocicleta.

O criminoso provavelmente chegou de surpresa na residência do Sr. Alberto, arrombando a porta com um chute e feito o disparo de uma arma de fogo, à queima roupa, provavelmente uma espingarda bate-bucha, atingindo braço e tórax da vítima que ainda conseguiu correr, mas morreu poucos metros depois, próximo a uma cerca no quintal.

A Polícia Técnica foi até a residência fez um exame pericial no local e também no corpo removendo posteriormente para o necrotério do DPT de Barreiras. Material referente a arma de fogo foi recolhido para exame.

Tudo será minuciosamente investigado pela Polícia. Até o momento ninguém foi preso.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Blog Braga

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje