"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Acidentes entre motos e carro deixam um morto e seis feridos em Salvador



Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em três acidentes diferentes em Salvador, entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira (16). O acidente mais grave foi registrado na Avenida Orlando Gomes, no Bairro da Paz, sentido para a Av. Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), neste acidente a vítima perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu. Ainda não há detalhes se ele bateu em alguma estrutura. O homem, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Outro acidente foi registrado nas proximidades, ainda na Av. Paralela, também nesta manhã. No trecho da bairro do Trobogy, outra moto e um carro bateram. A Transalvador não tem detalhes deste caso, mas informou que as duas pessoas que ficaram feridas estavam na motocicleta.

Já o acidente com mais vítimas feridas, as quatro restantes, foi registrado por volta das 2h, no bairro do São Caetano. A batida também envolveu carro e moto, mas também não há detalhes de como aconteceu.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

G1

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje