"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Mulher é assassinada a tiros em frente ao filho em uma distribuidora de bebidas

 


A Polícia Militar da 85 CIPM registrou um homicídio por disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (19) por volta de 01h30, em uma distribuidora de bebidas na Rua Acre, bairro Mimoso II em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima foi identificada por Georgia Cardoso de 40 anos, natural de Licínio de Almeida/BA. 

De acordo com informações, a vítima estava no estabelecimento consumindo bebida alcoólica, na companhia de um filho e amigos, quando em determinado momento a mulher começou a indagar e causar confusão com pessoas que estavam no local. 

Ainda segundo informações, um veículo de cor prata sedan, parou em frente ao estabelecimento e um homem ainda não identificado desceu e efetuou cerca de 10 disparos contra a vítima. O filho da mulher (vítima) entrou na frente, mas não foi atingido por nenhum disparo.

Após o ocorrido, o atirador a bordo do veículo fugiu, tomando rumo ignorado. O SAMU/USA esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito.

Uma Guarnição da Polícia Militar 85 CIPM resguardou a cena até a chegada da Polícia Civil, na pessoa do Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá e da Polícia Técnica que realizou perícia e posteriormente removeu o corpo para o DPT de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia.

Durante o levantamento cadavérico, foi encontrado no bolso da vítima um papelote de substância análoga à cocaína. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

*Blog Braga

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje