"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Itabuna registra duplo homicídio na “invasão” do Jaçanã



Dois homens foram executados na noite dessa segunda-feira (21), em uma comunidade conhecida como “invasão” do bairro Jaçanã, próximo ao Complexo Policial de Itabuna.

As vítimas foram identificadas como Lucas Pereira Melo, de 21 anos, e Diogo Florentino de Souza, de 17 anos. Este último tinha envolvimento com o mundo do crime. 

Segundo a polícia, inclusive, ele foi preso algum tempo atrás acusado de tentar assaltar um motorista de aplicativo, em companhia de comparsas. 

De acordo com o Verdinho Itabuna, a população está assustada. Vários tiros foram ouvidos. Na cena do crime, que foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, foram encontradas várias cápsulas de .40. Não informações sobre os atiradores. Alguns tiros chegaram a atingir um carro que estava estacionado nas imediações. Os corpos foram encontrados cerca de 200 metros de distância um do outro.

Parentes das vítimas estiveram no local. O desespero foi grande. O pai de uma das vítimas, o Lucas, morreu quinta-feira da semana passada. Doente, o homem estava internado no Hospital de Base e teria mandado chamar o filho, a quem aconselhou mudar de vida e parar de andar em más companhias. Citou o próprio exemplo, uma vez que foi usuário de drogas e acabou adoecendo por causa do vício.    

"Lucas era um menino bom, trabalhador, mas se envolveu com amizades ruins e acabou dessa forma", lamentou a madrinha da vítima.   

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.


Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje