"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Adolescente morre após usar celular que carregava na tomada



Uma adolescente, de 17 anos, morreu após receber um choque elétrico com um celular que estava carregando na bateria e conectado à tomada. O caso, que ocorreu no último sábado (19), foi vivenciado na cidade de Bodó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.

A causa da morte sendo o choque elétrico foi confirmada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Em seguida a constatação do fato, o corpo foi transportado à sede de Caicó para avaliação e devolvido à família neste domingo (20).

No momento da tragédia, a jovem estava na casa da avó e o celular ficou carregando enquanto ia tomar banho, segundo informações da prima da vítima, Maria Suzanny, relatadas pelo g1. Em seguida, após ela se arrumar, tocou no celular, que ainda estava ligado à tomada.

"A tia dela entrou no quarto e a encontrou caída com o celular sobre o peito dela. Ela puxou o fio da tomada e, quando viu, começou a soltar faíscas de fogo", citou a prima.

Apesar de ter sido socorrida por amigos e familiares para um posto de saúde em Bodó, ela, posteriormente, foi levada para uma unidade de saúde de Cerro Corá, porém não resistiu. Posteriormente, a adolescente será velada neste domingo (20), às 18h, em Bodó. Ela vai ser enterrada em seguida.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje