Professor de boxe é morto enquanto dava aula na própria academia em Camaçari


Um professor de boxe foi morto a tiros enquanto dava aula na própria em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu no início da noite de terça-feira, 20. A vítima foi identificada como Rodrigo Souza, de 30 anos, que chegou a ser socorrido, mas chegou ao Hospital Geral de Camaçari, já sem vida.

O crime foi presenciado por alunos e pela esposa do professor, que trabalha na academia. Ao G1, ela relatou que trabalhava como atendente da academia, quando dois homens chegaram em um carro e pediram informações sobre a academia, as aulas e o professor.

Os homens identificaram Rodrigo, que atendia alunos. Foram na direção dele e dispararam várias vezes. O professor de boxe foi atingido por três disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram da academia de boxe. 

Além de ensinar boxe, Rodrigo também era professor de artes marciais, muay thai e kickboxing. A academia fundada por ele é o Centro de Treinamento Benção Fight. O professor deixa a esposa e uma filha, de 5 anos.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou ter procurado os suspeitos, mas não encontrou. 

O crime é investigado pela Polícia Civil, que além da autoria aputa o que motivou o assassinato do professor de boxe. O corpo de Rodrigo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje