"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Prefeito briga com professor durante protesto; 'vai trabalhar, vagabundo': Veja vídeo


O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), discutiu com professores do município que estão há mais de 200 dias em greve e protestavam pelo reajuste do piso da categoria durante o desfile cívico da Independência do Brasil, nesta quarta-feira (7).

Um vídeo mostra o gestor municipal chamando o manifestante de "vagabundo’. O fato aconteceu quando o prefeito deixava a Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro da capital do Piauí. Após o desfile, Dr. Pessoa era escoltado quando manifestantes demonstravam insatisfação com sua gestão.

"Vai trabalhar vagabundo", afirmou o prefeito a um dos manifestantes. Os manifestantes responderam com "Fora Pessoa" e o prefeito deixou o local sob tumulto. A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) informou que não vai se manifestar sobre o ocorrido.

Veja vídeo:


Professoras já denunciaram agressão

Essa não é a primeira vez que o político se envolve em polêmica com manifestantes. Há menos de um mês, duas professoras registraram um boletim de ocorrência contra a comitiva da Prefeitura de Teresina, denunciando terem sido agredidas por Dr. Pessoa e pelo major da Força Tática, Flávio Pessoa, também durante protesto na capital.

De acordo com o relato, uma professora foi atingida com um chute pelo prefeito, enquanto a outra docente aparece em um vídeo sendo empurrada por um policial. A Prefeitura de Teresina negou as agressões.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje