"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Polícia Militar da 86ª CIPM conduz cinco indivíduos por suposta prática de estelionato e recupera objetos adquiridos ilegalmente

 


Em Santa Rita de Cássia (Ba), nessa terça-feira (27), às 18h a Guarnição foi acionada por comerciantes locais, sendo informados que haviam sido vítimas de um suposto golpe.

 

Segundo relato dos ofendidos, os autores teriam comprado produtos nos locais (supermercados, lojas de confecção, distribuidoras de bebidas, entre outros) e pagado via pix. Posteriormente, era verificado que os valores não eram creditados na conta dos vendedores.

 

Logo, a Guarnição empreendeu diligências e localizou os suspeitos, sendo quatro menores de idade e um maior de 18 anos.

 

Na Delegacia Local, confessaram fazerem uso de um aplicativo para celular nomeado "pix fake" em que eram gerados comprovantes de pix falsos em nome de terceiros.

 

Os prejuízos não foram estimados, porém parte dos produtos adquiridos de forma ilícita, foram recuperados, entre eles produtos de vestuário, cadernos e bebidas.

 

Diante do fato, os cinco suspeitos foram conduzidos à Delegacia Local, para adoção dos procedimentos relativos à suposta prática do crime de estelionato, sendo o Conselho Tutelar acionado.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.


Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje