Mototaxista é vítima de latrocínio enquanto trabalhava, em Feira de Santana

 


O mototaxista Cleton Bizerra de Jesus Silva, 39 anos, foi assassinado por volta das 14h desta terça-feira (20/09), após ser atingido por um tiro nas costas durante uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu na Estrada do Caldeirão, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, quando Cleton Bizerra estava realizando uma corrida e foi abordado por um homem armado, que estava caminhando pela via.

De acordo com Acorda cidade, o passageiro que preferiu não se identificar, relatou como o crime aconteceu.

“Eu já tinha entrado em contato com ele antes, pois iria precisar do seu serviço. Por volta de 13h30, ele me buscou na residência, nós fomos até o bairro da Asa Branca e no retorno, ele ainda comentou comigo, vou pela Estrada do Caldeirão, porque está melhor do que a Estrada do Besouro. Até aí, tudo ok. No meio do caminho, avistamos um rapaz, ele estava praticamente no meio da via, e quando nos aproximamos, ele virou e já com a arma na mão anunciando o assalto. Cleton ainda avisou que era morador da região, mas o cara não queria ouvir e só mandando a gente descer da moto. Cleton acabou acelerando a moto, foi quando o cara deu um tiro e acertou nele. Andamos ainda por cerca de 15 até 20 metros, mas ele foi perdendo força e caímos da moto”,relatou o passageiro ao Acorda Cidade.

Segundo o passageiro, um veículo que estava próximo, deu fuga para o assaltante.

“Eu vi um carro fazendo a manobra logo quando ele anunciou o assalto e depois, na fuga, o cara que anunciou o assalto entrou no carro e foi embora”, contou.

O delegado Luis Smylov efetuou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo da vítima foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. A vítima residia na Rua Santa Efigênia, bairro Gabriela.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje