"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Idoso é morto a tiros enquanto bebia com amigos em bar de Salvador



Um idoso de 69 anos morreu após ser baleado na noite de quarta-feira (28) em um bar localizado na Rua Cidália Menezes, no Doron, em Salvador. A vítima, identificada como Ivan Henrique dos Santos, teria sido morta, por volta das 20h, por dois homens que estavam a bordo de uma moto.

A família do idoso acredita que os suspeitos tinham a intenção de roubá-lo. No momento do crime, a vítima estava apoiada em uma mesa de sinuca conversando e bebendo cerveja ao lado de amigos do bairro.

Informações preliminares apontam que Ivan estava incomodando traficantes do bairro porque o seu restaurante, localizado a cerca de 100 metros do bar onde foi morto, era frequentado por policiais militares. A presença constante dos PMs teria levado os criminosos a crer que a vítima era um informante das autoridades. A Polícia Civil ainda investiga o que teria motivado o homicídio.

Vítima

O idoso morava no bairro há mais de 30 anos. Ele vivia na companhia da esposa e de um dos dois filhos. “Gente boa, vendia aipim, carne do sol, mocotó e rabada. Fiquei abalado com a morte, foi tudo muito rápido”, disse um amigo à TV Record Itapoan. “Muito querido aqui no bairro, estava conversando e tomando uma cervejinha. A esposa está abalada”, acrescentou um outro à emissora.

De acordo com a Polícia Militar, policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados na noite após receberem a informação de que um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Rua Cidália Menezes. “Ao chegarem, os PMs constataram o fato. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado para a realização de perícia. Não há dados quanto à autoria e à motivação, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil”, disse o órgão em nota.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje