"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Homem que jogava bola é morto a tiros durante briga entre facções de Salvador



Um homem morreu na noite de terça-feira (27) durante uma troca de tiros entre facções rivais em Fazenda Coutos, Subúrbio de Salvador. O tiroteio teve início à noite e continuou durante toda a madrugada numa possível disputa por pontos de drogas. Moradores afirmaram à polícia que a vítima, identificada como Gabriel Edivan Franca, de 24 anos, estava jogando uma partida de futebol quando foi atingida por uma bala perdida.

Segundo informações da Polícia Civil, Gabriel foi socorrido e levado até o Hospital do Subúrbio, onde chegou sem vida. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). “As guias de remoção [do corpo] e perícia foram expedidas e oitivas serão realizadas”, disse o órgão em nota.


A Polícia Militar informou que policiais de três companhias da área foram acionadas após denúncia de troca de tiros com uma pessoa baleada, em uma localidade conhecida como Campo do Amaral. Ao chegar no local, os militares realizaram abordagens, mas não conseguiram identificar os autores dos disparos. Gabriel já havia sido socorrido por populares. A PM disse ainda que, até o momento, ninguém foi preso e que a segurança foi reforçada nas imediações do local do crime.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje