"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Carro de luxo tem pneus roubados, após médico sofrer acidente na Avenida Paralela, em Salvador



Um veículo de luxo se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (3), em Salvador. O caso ocorreu no final da avenida Paralela, na saída do bairro de Stella Maris. Momentos após o acidente, o carro teve dois pneus roubados.

De acordo com o G1, um médico que dirigia uma Mercedes-benz C 250. Ele contou que sofreu o acidente após cochilar no volante nas primeiras horas da manhã deste sábado. O médico havia saído do trabalho e não ficou ferido.

O carro ficou preso em um bloco de concreto que divide a via entre a Avenida Paralela e o acesso em direção ao bairro de Stella Maris. O motorista contou que pediu ajuda e como ainda não havia amanhecido, foi até um posto de gasolina da região para aguardar a chegada do seguro.

Porém, enquanto o médico aguardava, o carro teve as duas rodas dianteiras roubadas. Além disso, o vidro traseiro foi quebrado pelos criminosos em uma tentativa de acessar o interior do veículo. O médico não informou se algum pertence que estava no interior do carro foi levado.

Um outro acidente foi registrado também na manhã deste sábado, na Estrado do Coco, em Lauro de Freitas. Um carro invadiu uma área de um posto de gasolina, passou por cima de um canteiro e atingiu um poste. Não há informações sobre feridos. O veículo foi retirado do local.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Grupo no Telegram: https://t.me/+ckT6R4J-iYM5NDIx

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje