Mulher é morta a golpes de faca em Santanópolis

Foto: Reprodução

Uma agricultora, identificada como Virgínia Cerqueira, de 49 anos foi morta a golpes de faca na tarde desta terça-feira, 9, na zona rural de Santanópolis, no Centro-Norte da Bahia. Seu ex-companheiro, principal suspeito, cometeu suicídio após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar (PMBA), a vítima estava em casa, na localidade do Cajueiro, quando foi golpeada pelo agressor na região do pescoço. Ela morreu no local.

O principal suspeito, José Francisco Costa, de 67 anos, teria deixado o imóvel logo após o crime. Ex-companheiro da vítima, ele retornou para sua residência e cometeu suicídio utilizando uma arma de fabricação caseira.

Os corpos de Virgínia e de José Francisco foram removidos e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA), onde serão necropsiados.

A Polícia Civil de Santanópolis, que apura o caso, informou que ainda não há detalhes sobre a motivação, mas suspeita tratar-se de um crime passional. Familiares e vizinhos serão ouvidos. Eles não deixam filhos.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje