Suspeitos levam botijão de gás e até comida pronta no fogão após invadirem apartamento em Salvador

Reprodução Polícia Civil

Um furto, na madrugada da última terça-feira (26), no bairro do Politeama, em Salvador, chamou atenção pela ousadia dos suspeitos. Após invadirem o apartamento, os suspeitos fizeram uma limpa no imóvel, levando diversos pertences das vítimas, como videogame, cartão de crédito e dinheiro. Entre os itens levados estão também um botijão de gás, as compras do mês e até a comida que estava pronta no fogão.

A ação criminosa só foi notada pelo casal somente pela manhã quando acordaram. "Primeiro foi um susto de acordar e ver que estava tudo remexido, revirado. O rack e cômoda abertos, tudo jogado pelo chão, documentos, bolsa e mochila abertas", disse a moradora em entrevista à TV Bahia.

A vítima revelou ainda que os suspeitos utilizaram o cartão de crédito, em uma lanchonete que fica na região. "O cartão que eles levaram e passaram mais ou menos uns R$ 500 no débito em alguma lanchonete próxima". De acordo com a moradora, que registrou queixa com a Polícia Civil, o prejuízo ultrapassa o valor de R$ 3 mil. 

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"