Policiais da DRFR prendem suspeito de roubar carros e motos

Foto: DRFR/Polícia Civil

Um homem, que reside no povoado Pau Seco, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, foi preso nesta quarta-feira (20), suspeito de praticar vários roubos de veículos.

A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira) com o apoio das equipes Golf 04 e 06, da Polícia Civil.

Segundo a polícia, ele foi flagrado portando um revólver quando trafegava na Estrada da Terra Dura, em uma motocicleta Dafra de cor branca (Placa OLC8145, roubada) e com dois celulares também roubados,

Ainda segundo a polícia, durante a abordagem ele confessou vários roubos e informou quem era seu parceiro de crime, um morador da cidade de São Gonçalo dos Campos.

Foto: Reprodução/Vídeo

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil foram roubados os veículos: VW gol, de cor preta, de PP NTF1536, Hyndai HB20, de cor branca, de PP PJL5I91, Honda CG, de cor vermelha de PP PKA4332, um Siena de cor branca roubado em Humildes (flagrado em vídeo), e um Gol cinza, PP JRD6D88, roubado terça-feira (19) em Conceição da Feira, tendo o mesmo, segundo a polícia, disparado tiros contra a vítima.

O homem foi apresentado ao delegado André Ribeiro, titular da DRFR, autuado em flagrante, e posteriormente encaminhado ao Complexo Policial, no bairro Sobradinho, onde ficará à disposição da justiça.

A polícia continua com as diligências em busca do comparsa, que já possui um mandado de prisão decretado.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

*Acorda cidade

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje