Mototaxista esquiva de disparo após suspeito atirar contra ele durante assalto em Salvador: Veja vídeo

Foto: Reprodução

Um homem disparou contra um mototaxista durante um assalto na Rua Manoel Drumond, no bairro da Caixa D’água, em Salvador, na tarde de segunda-feira (25). Por pouco, o tiro não atingiu a cabeça do trabalhador, que se esquivou ao abaixar. Na manhã desta terça (26), o suspeito do crime ainda não havia sido identificado e preso.

Um morador do local registrou toda a situação. As imagens mostram o momento em que o suspeito abordou o mototaxista, que reagiu ao receber voz de assalto.

Em seguida, o suspeito atirou contra o trabalhador, que se abaixou e conseguiu escapar ileso. O assaltante então fugiu do local rapidamente e a vítima gritou: ‘pega ladrão, está me roubando aqui, pega ladrão’.

Veja vídeo:



De acordo com os moradores, o mototaxista não reside no bairro e provavelmente estava no local a trabalho. Sem se identificar, por medo de represálias, um deles comentou a situação. Informações do G1.

“Aqui se rouba 5h30 da manhã, aqui se rouba o horário que eu subo, de 7h30 a 8h da manhã. Aqui se rouba o horário que eu desço, que foi esse horário que eu tinha acabado de chegar em casa, quando começou esse corre-corre do rapaz e o tiro. Eu tinha acabado de subir as escadas de casa, quando começou o tiroteio. Aqui não tem horário [para os assaltos], precisa realmente de um monitoramento. Pelo menos nesses horários, e à noite também”, disse.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"