Médica perde aparelho de ultrassom avaliado em R$ 100 mil após assalto em cafeteria na Pituba: Veja vídeo

Reprodução

O bairro da Pituba, em Salvador, foi alvo de mais uma ação criminosa na noite desta quinta-feira (30). Homens armados assaltaram uma cafeteria, localizada na Rua das Dálias, e levaram pertences de clientes e funcionários que estavam no local no momento do assalto.

Na fuga, os suspeitos levaram o carro de uma médica, que foi uma das vítimas no Baianinha Bistrô. Segundo informações da RecordTV Itapoan, que tiveram acesso às imagens que registraram a ação, no veículo levado tinha um aparelho de ultrassom avaliado em torno de R$ 100 mil.

Veja vídeo:


As imagens mostram o momento em que os quatro homens entram no estabelecimento, por volta das 19h31, após chegarem a bordo de um veículo, modelo Ecosport, de placa não identificada. Em seguida, é possível ouvir os gritos dos clientes, em meio a pedidos de calma e também xingamentos.

Por volta de um minuto depois, um dos suspeitos sai do local procurando o carro por meio do acionamento do alarme. Ao identificar o veículo, um HB20, da cor preta, placa RNB5C80, ele inicia a fuga juntamente com os comparsas. 

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"