Briga por 'fura fila' em tabuleiro de acarajé acaba com dois homens feridos: Veja vídeo

Foto: Reprodução/Montagem/Bnews 

Dois homens que estavam em uma barraca de acarajé, na quinta-feira (28), no centro da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, se estranharam após um deles supostamente furar a fila. Depois de um bate-boca, os dois se enfrentaram e deram trabalho aos policiais acionados para atender a ocorrência. Os agentes tiveram que se esforçar para separá-los. Um vídeo gravado por moradores mostra o momento da briga e da ação policial.

De acordo com informações do Ilhéus 24 horas, os dois estavam à espera de atendimento, quando um deles quis passar à frente. Revoltado com a situação, um dos homens foi tirar satisfação. A situação piorou quando um dos clientes do tabuleiro sacou uma faca.

No vídeo, é possível vê-los no chão agarrados. Populares tentam apaziguar a situação e convencê-los a desistir da luta. “Larga a faca, rapaz”, grita uma das pessoas. Em um outro momento, policiais da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) aparecem imobilizando um dos homens, que reluta, mas, no final, acaba rendido e algemado pelos policiais.

Veja vídeo:

Em nota, a Polícia Militar informou que a situação aconteceu por volta das 17h, no Calçadão Marquês de Paranaguá. “Quando chegou ao local, a guarnição encontrou um dos envolvidos na briga com uma faca nas mãos [...] o acusado resistiu às ordens dos militares, sendo necessário utilização de técnicas de imobilização e uso de algemas”, diz trecho do comunicado.

Os homens ficaram feridos e precisaram de atendimento médico no Hospital Regional Costa do Cacau. A faca utilizada durante a briga foi apreendida e os brigões levados até uma delegacia após deixarem a unidade de saúde.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Bnews

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"