Suspeitos morrem após troca de tiros com policiais militares na Boca do Rio, em Salvador

Foto: Divulgação/PMBA

Três homens morreram após uma troca de tiros com policiais no bairro da Boca do Rio, em Salvador, na noite de sexta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), Eles são suspeitos de envolvimento com roubos e tinham acabado de tomar um carro de assalto, quando foram perseguidos.

De acordo com a polícia, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico e da Operação Apolo realizavam patrulhamento no bairro da Pituba, quando foram chamadas por um grupo de pessoas, que tinha acabado de ser roubado por três criminosos armados. O carro onde eles estavam foi levado na ação.

Os policiais militares iniciaram as buscas e encontraram o veículo informado pelas vítimas na região da orla. Ao avistar os agentes, os suspeitos fugiram em direção à Avenida Otávio Mangabeira. Conforme a polícia, durante a perseguição, os suspeitos atiraram contra a viatura. Nenhum policial foi atingido pelos disparos. No revide, os três suspeitos foram baleados e morreram.

Segundo a polícia, com o trio foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de munições, seis aparelhos de telefone celular roubados e duas porções de maconha.

As vítimas dos roubos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Corregedoria da Polícia Militar, para o registro da ocorrência.

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje