Quatro homicídios em Feira de Santana durante o feriado prolongado de São João

Foto: Reprodução

Quatro homicídios foram registrados em Feira de Santana durante o feriado prolongado de São João, entre os dias 24 e 26 de junho. No mesmo período, no ano passado, foram registrados três. Vale ressaltar que o município antecipou os festejos deste ano em uma semana (18 e 19 de junho).

O jovem Lucas do Santos, 21 anos, foi assassinado por volta de 11h30 de sexta-feira (24), dentro de uma residência, na Rua Calamar, bairro Conceição. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada na sala, apresentando diversas perfurações de arma de fogo, no abdômen, mãos e pescoço.

Jackson dos Santos Lima Júnior, 22 anos, morreu por volta das 4h30 de sexta-feira, após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima, que residia no bairro Sítio Novo, foi atingida por disparos de arma de fogo, sendo socorrida para a Policlínica do Conjunto George Américo e depois, transferida para o HGCA, onde não resistiu aos ferimentos.

O outro crime ocorreu por volta das 11h de domingo (26) no distrito da Matinha, quando Antoniel Ferreira Mendonça, de 18 anos, foi assassinado, no limite entre Feira e o município de Coração de Maria.

Ainda no domingo, um homem identificado como Adielson de Araújo morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de tiros. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu no bairro Conceição.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

*Acorda Cidade

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje