PM realiza prisão com base na Lei Maria da Penha em Camaçari

Foto: Reprodução/Ilustração


No início da madrugada deste domingo (26/06), policiais militares do 12º BPM foram acionados pelo CICOM para atender uma ocorrência de violência contra a mulher no bairro Ponto Certo em Camaçari. No local os policiais encontraram os dois envolvidos na situação, marido e mulher, ambos apresentando estado de embriaguez. 

A mulher passou a relatar que voltava de um evento junino e o marido a esperava nas escadas do prédio onde moram, momento em que o homem iniciou uma discussão e a agrediu com um tapa no rosto. Ainda segundo ela, diante da violência sofrida, foi à cozinha do apartamento do casal e pegou uma faca e desferiu um golpe na região do peito esquerdo do agressor.

Diante do risco ao homem, os policiais acionaram o SAMU, que chegou ao local e fez o atendimento pré-hospitalar, conduzindo o homem para o Hospital Geral de Camaçari onde foi atendido e teve o ferimento suturado pela equipe médica.

Iniciado o registro do fato na 18ª DT, o homem alegou estar passando mal, sendo conduzido novamente para o HGC, onde permaneceu internado. O registro do fato foi deslocado para a 8ª Delegacia Territorial onde foi concluído.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.


Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje