PM confronta traficantes e apreende arma de fogo e entorpecentes em Vera Cruz

Foto: Divulgação

No final da tarde desta quarta-feira (15), policiais militares da 5ª CIPM realizavam o patrulhamento de rotina no município de Vera Cruz quando se depararam com um grupo de, pelo menos, cinco integrantes na localidade do Riachinho. Com a aproximação da viatura policial, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo, obrigando os policiais a buscarem abrigo e revidar de maneira proporcional estabelecendo-se o confronto.

Ao final da refrega, os policiais militares realizaram a varredura no perímetro ocupado pelo bando e constataram haver um dos resistentes ferido ao solo e, ao lado dele, um revólver calibre 38 e uma quantidade relevante de maconha fracionada em sacos para serem ilicitamente comercializadas.

Os policiais militares priorizaram a remoção do homem ferido para o Hospital Geral de Itaparica, contudo, após dar entrada na emergência, o médico plantonista informou o óbito do paciente.

Todo o material apreendido na diligência, bem como o registro da oposição à intervenção policial, foram apresentados na 24ª Delegacia Territorial em Mar Grande.

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"