PM confronta criminosos e apreende arma de fogo e entorpecentes em Simões Filho

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (18), policiais militares receberam o acionamento do CICOM após denúncia de homens armados e praticando o tráfico de entorpecentes na rua Gregório de Matos, Loteamento Big Áurea em Simões Filho. Policiais militares da 22ª CIPM foram ao local averiguar a solicitação e foram recebidos por disparos de arma de fogo oriundos de um grupo que se encontrava na localidade. Imediatamente, os policiais revidaram de maneira proporcional obrigando a dispersão do bando. Realizada a varredura no local, foi identificado um dos resistentes caído ao solo, sendo-lhe priorizada a remoção para uma unidade de saúde por apresentar sinais vitais.

Em poder do resistente foi apreendida uma arma de fogo e uma sacola plástica contendo itens utilizados no tráfico de entorpecentes, sendo tudo relacionado da seguinte forma:

  • 01 revólver cal. 38 com 06 munições - 4 deflagradas e 2 intactas;
  • 18 pinos de cocaína;
  • 27 embalagens com maconha;
  • 05 pacotes com crack;
  • 01 pacote com um pó branco aparentando ser cocaína;
  • R$ 14,50 em espécie. 
Na unidade hospitalar, após admissão na emergência, o médico plantonista atestou o óbito do resistente, restando à guarnição realizar a apresentação do fato na Corregedoria Geral da PMBA onde foi realizado o registro da oposição à intervenção policial.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.


Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"