PM atira em outro em briga de trânsito: Veja vídeo

Foto: Reprodução/Vídeo


Um policial militar foi baleado por um outro PM em uma briga de trânsito no bairro de São Cristóvão, avenida do Exército, próximo à Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, na tarde desta quarta-feira (15). O policial ferido, identificado como Jorge Xavier, foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar, na região central da cidade, e continua internado nesta quinta (16).

O vídeo mostra que um dos agentes estava em um carro e o outro em uma motocicleta, de capacete. Os dois homens discutem, e o que estava na moto chega a descer do veículo. Ele chuta o automóvel em que está o outro policial e é atingido pelo tiro. Ele cai e retira o capacete.

As pessoas que passavam pela rua acompanharam a discussão. O homem fica caído e é socorrido. Mesmo atingido pelo disparo na cabeça, ele chega a levantar. 

Veja vídeo: 


Os dois são lotados do 2º Batalhão (Botafogo). O agente baleado, de 48 anos, recebeu atendimento e está em observação. Jorge Xavier passou por uma cirurgia e segue internado.

O outro policial , identificado como João Paulo Machado da Silva, tem 46 anos. Ele responderá em liberdade. As armas dos dois PMs foram apreendidas pela corporação.

O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca). Uma perícia foi realizada e acompanhada pela Corregedoria Geral da Polícia Militar, através de equipe da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).


*Bnews

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"