PM apreende veículos e itens roubados por quadrilha em Camaçari

Foto: Divulgação

Por volta das 20h deste sábado (11) um alerta geral foi emitido às equipes do 12º BPM para um veículo RENAULT/SANDERO que estaria sendo utilizado por criminosos que praticavam roubos a transeuntes no Parque das Mangabas em Camaçari. Imediatamente as equipes se mobilizaram para tentar localizar o veículo.

Em dado momento, uma equipe que passava por um posto de combustíveis na BA 535 foi acionada por caminhoneiros que relataram a atitude suspeita de um homem que estacionou uma motocicleta próximo ao estacionamento dos caminhões e corrido em direção ao acostamento da rodovia onde um veículo esperava por ele. Os policiais militares realizaram a checagem da placa da motocicleta, mas não havia nenhuma restrição sinalizada.

Poucos minutos depois, os policiais perceberam que os caminhoneiros voltaram a solicitar a atenção dos policiais, desta vez apontavam para um veículo RENAULT/SANDERO de cor prata que estacionara ao lado da motocicleta. Diante da suspeita inicial, os policiais militares determinaram que os três homens parassem para serem abordados, mas o trio fugiu em disparada alcançando o muro do estabelecimento e conseguindo evadir pelo matagal adjacente.

Retornando para averiguar o veículo, os policiais constataram ser o carro utilizado pelo bando e informado mais cedo em alerta geral cometendo roubos no Parque das Mangabas, inclusive com restrição de roubo anotada no sistema MOP. Na intervenção policial foram realizadas as seguintes apreensões:

  • 1 veículo RENAULT/SANDERO;
  • 1 motocicleta HONDA/XRE;
  • 7 smartphones;
  • 1 máquina de recebimento de cartões.
Todo o material apreendido foi apresentado na 18ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro do fato.

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"