Motorista sem CNH destrói o próprio carro após ser parado por blitz da Transalvador em Salvador: Veja vídeo

Foto: Reprodução/Vídeo    

Um motorista sem carteira de habilitação destruiu o próprio carro após ser parado durante uma blitz realizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), no bairro de Amaralina. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18), no Largo das Baianas.

No vídeo é possível ver que o homem usa caixas de som do próprio veículo para destruí-lo, jogando-as sobre o parabrisa e, em seguida, chega a subir no teto dele. 

Antes de destrui-lo, porém, o motorista estacionou o carro após ser abordado pela blitz, jogou a chave na areia da praia e saiu andando, segundo nota enviada pelo órgão de trânsito à reportagem. Ao ser abordado pelos agentes e ter os documentos solicitados, ele, inicialmente, negou estar conduzindo o veículo.

Veja vídeo:

No entanto, quando os agentes encontraram a chave na areia da praia, o homem confessou ser o motorista. De acordo com a Transalvador, ele apresentou apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e negou possuir CNH. Por isso, ele foi enquadrado em uma infração, prevista pelo artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.


Bnews



Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"