Menino cai de ônibus escolar e precisa amputar a perna

 Reprodução

Um menino de 9 anos passou por uma situação traumática na cidade de Dirceu Arcoverde, interior do Piauí, na manhã da última quinta-feira (23). Após cair de ônibus escolar, a criança precisou amputar a perna.

De acordo com o G1, a mãe do menino, Roneide Oliveira explicou que no fim da manhã de quinta-feira ela soube que o filho tinha sofrido um acidente e quebrado a perna. Logo correu para o encontro do filho, mas como mora numa comunidade do interior com outros dois filhos e não conseguiu contato com a prefeitura para conduzí-la até a criança demorou para chegar na cidade. Por conta disso, não encontrou mais a criança.

"Eles tinham levado ele de Samu para São Raimundo Nonato [a 50 km de distância], porque disseram que tinha sido muito grave. Ele caiu do ônibus, pro lado de fora, e o pneu do ônibus passou sobre a perna dele. Então tiveram que amputar na urgência, senão ele poderia ter uma hemorragia e não aguentar. Foi o que os médicos me disseram", contou. Segundo ela, o transporte escolar do município não possui mais vidros por isso o menino ao desequilibrar caiu para fora do veículo.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"