Influencer surge toda ensanguentada e acusa namorado de agressão; 'porque eu não queria transar': Veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram  

Os milhares de seguidores da influenciadora digital Acácia Vasques ficaram em choque com as imagens divulgadas na madrugada domingo (19). A blogueira cearense apareceu nos stories do seu perfil oficial do Instagram com o rosto ensanguentado e bastante machucado.

Nos vídeos, a jovem de 22 anos, moradora da cidade de Missão Velha, no interior do Ceará, acusa o namorado de agressão, que teria sido porque ela não queria transar com ele. Nas publicações, Acácia também revelou não ter sido a primeira vez que foi agredida pelo rapaz identificado como Thales Cruz,  com quem se relaciona há 10 meses.

"Da primeira vez, ele me bateu em frente à casa da minha vó. Da segunda, ele me bateu porque eu estava dormindo, não queria namorar com ele, não queria transar com ele porque eu estava bêbada, e ele disse que eu tinha outra pessoa", relatou na rede social.

Veja vídeo:

Acácia, que chegou a desativar o perfil, prestou queixa na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde passou exames de corpo de delito e solicitou medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil informou que as investigações relacionadas ao crime de lesão corporal dolosa, comunicado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), estão em curso.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.


*Bnews

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"