Câmera de segurança flagra caminhão desgovernado em ladeira de Salvador

Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma câmera de segurança na Ladeira Manoel Bonfim, acesso que liga o bairro do Engenho Velho da Federação à Avenida Vasco da Gama, em Salvador, flagrou o momento em que um caminhão desceu a via sem controle, na segunda-feira (27).

Segundo informações do G1, a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção. O veículo só parou depois de atingir o muro de um colégio e dois carros. Não há registro de feridos. Nas imagens, é possível ver que o momento em que o caminhão desce a via.

Para evitar uma batida mais grave, o motorista joga o veículo em direção ao muro da escola. Também dá para ver, na gravação, que o motorista de um carro subia a ladeira no mesmo momento em que o caminhão ficou desgovernado.

Foto: Reprodução/TV Bahia

O condutor desse carro consegue dar ré, antes de ser atingido pelo caminhão. Outros carros também tentavam subir a ladeira, no momento do acidente. O caminhão foi retirado ainda na segunda-feira.

Por meio de nota, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que um engenheiro foi encaminhado ao colégio, para avaliar o imóvel. Com isso, as aulas foram suspensas nesta terça-feira (28).

Foto: Reprodução/TV Bahia



Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"