Camaçari: PM faz prisão em flagrante em razão da Lei Maria da Penha e apreensão de arma de fogo

Foto: Divulgação


Na tarde desta segunda-feira (20), policiais militares foram acionados pelo CICOM para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua do triângulo em Camaçari. No local, os policiais mantiveram contato com a solicitante, uma mulher de 42 anos, a qual estava com o rosto visivelmente edemaciado e que afirmara que o companheiro a havia agredido com um soco no rosto

Em conversa com o marido da solicitante, um homem também com 42 anos, este negou a autoria da agressão, mas apresentava um corte na região da cabeça, afirmando que fora agredido pela esposa quando questionado pelos policiais militares. O homem ainda relatou que a mulher havia escondido uma arma de fogo de sua propriedade.

Retornando à mulher para confrontar a versão apresentada pelo companheiro, esta levou os policiais ao local onde escondera a arma de fogo, uma pistola Taurus PT 838 calibre 380, que ela havia escondido sob o colchão da cama.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao homem pela violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, conduzindo os envolvidos para a 18ª Delegacia Territorial e posteriormente para a 26ª DT onde foi concluído o registro cartorial do fato.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/vozdopovobahia

Siga o Tiktok do Voz do Povo Bahia e fique por dentro das novidades.

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"