PM resgata adolescente sequestrado na porta da escola por traficantes em Vida Nova

Foto: Divulgação/PMBA

Na noite desta quarta-feira (04/05), policiais militares da 81ª CIPM foram solicitados por populares na Via de Penetração em Vida Nova com o relato de que seis homens armados teriam sequestrado um adolescente na porta do colégio Hermano Gouveia e o teriam levado para um imóvel abandonado nas proximidades de uma praça. Os solicitantes sugeriram ainda que os criminosos teriam a intenção de executar o jovem na prática conhecida como “tribunal do crime”.

Imediatamente, os policiais militares iniciaram as buscas pelo jovem sequestrado e foram ao local informado, sendo ouvidos os pedidos de socorro do adolescente após ter pulado do pavimento superior da edificação, sendo acolhido imediatamente pelos policiais. O jovem relatou em detalhes o ocorrido, mas os criminosos fugiram ao perceber a aproximação da viatura policial.

A equipe regressou à unidade de ensino para certificar que o jovem era, de fato, aluno, sendo que a vítima apontou um outro estudante como um dos envolvidos no sequestro, sendo este apreendido pela guarnição por ser também adolescente.

Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à 27ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro do fato.

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"