PM prende homem em flagrante agredindo a vizinha com golpes de facão

Foto: Divulgação/PMBA

Na noite desta segunda-feira (09/05), policiais militares da 10ª CIPM foram acionados pela filha de uma moradora do bairro Nova São Francisco, em São Francisco do Conde, com o relato de que a mãe estava sendo vítima de agressões por parte de um vizinho. Imediatamente, os policiais militares deslocaram até o endereço da vítima e flagraram o homem no interior da residência da vítima, sendo que ao perceber a presença dos policiais militares o homem cessou as agressões, deitou no chão e soltou o facão que tinha nas mãos.

A equipe policial, diante das lesões apresentadas pela vítima, optou pelo acionamento do SAMU para prestar o atendimento pré-hospitalar mais adequado e, na sequência, foi realizada a condução da mulher para o hospital municipal Célia Almeida Lima, onde houve o acolhimento na emergência e a informação da equipe médica de que o estado da vítima era grave, porém estável.

O agressor, preso em flagrante pelos policiais militares, foi inicialmente conduzido para a 21ª Delegacia Territorial, mas teve que ser recambiado para a 27ª DT onde foi concluído o registro cartorial do fato.

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"