PM prende dupla após o cometimento de roubo em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação/PMBA

Em Lauro de Freitas através da Operação Ronda Comercial, a 52ª CIPM conseguiu prender uma dupla embarcada em uma motocicleta e de posse de um simulacro de arma de fogo na Av. Luiz Tarquínio Pontes na noite deste domingo (08/05).

A situação de iniciou com a suspeita dos policiais militares ao perceberem que o condutor da motocicleta manobrou bruscamente e acelerou com o intuito de fugir da viatura policial que avistaram nas proximidades de um supermercado localizado na Av. Luiz Tarquínio. Os policiais, então, alcançaram a motocicleta e determinaram a parada para a realização da abordagem. Com um dos abordados foi localizado um simulacro de arma de fogo e um telefone celular o qual, afirmaram os abordados, terem roubado de um transeunte havia poucos minutos nas proximidades da lanchonete Burger King.

Diante das evidências, os policiais militares deram voz de prisão à dupla e os conduziram para a 23ª DT e, na sequência, para a 27ª Delegacia Territorial onde foi realizado o registro do fato.

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje