Homem de 26 anos é baleado por dois bandidos na Feira do Pequi, em Eunápolis

Foto: Reprodução/Radar 64

O homem baleado nas proximidades da Feira do Pequi, em Eunápolis, na noite de segunda-feira (09), passou por cirurgia no Hospital Regional e está internado em estado grave.

Segundo a polícia, Cristiano Borges Laurindo, de 26 anos, passava pela Rua Boa Vista, quando foi surpreendido por dois bandidos.

Cristiano ainda correu em direção aos boxes da feira, mas acabou atingido por um tiro no rosto e outro no tórax. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital.

A polícia esteve no local, mas não conseguiu obter nenhuma informação relevante que possa esclarecer a tentativa de homicídio, pois os moradores preferem manter o silêncio, já que a atividade criminosa é intensa naquela área.

“A comunidade apenas relata que a vítima frequentava o local e fazia consumo de álcool e droga e que os autores estavam numa moto”, disse um policial.

Para a polícia, a arma usada no crime pode ter sido um revólver, pois não foi encontrada nenhuma cápsula. Até a manhã desta terça-feira (10), nenhum familiar de Cristiano havia comparecido à delegacia.


Radar 64

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"