Durante perseguição na BR-101, traficante com carro cheio de drogas capota e foge a pé

Foto: Reprodução


Na noite de terça-feira (03), policiais militares da CIPE/Mata Atlântica apreenderam quase 49 quilos de drogas na BR-101, perto da cidade de Eunápolis.


A ação aconteceu após uma perseguição de mais de 20 quilômetros na rodovia, que só terminou quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e capotou o carro nas imediações da ponte do Rio Buranhém.


O motorista conseguiu sair do veículo e continuou a fuga a pé, em direção a um matagal. “Realizamos buscas no local, mas não conseguimos encontrá-lo”, disse um policial que participou da operação.


Dentro o veículo, os PMs encontraram quase 46 quilos e meio de maconha, cerca de um quilo e 100 gramas de cocaína e pouco mais de um quilo de crack. O veículo Ford Ka era roubado e ostentava uma placa clonada.

Foto: Reprodução


INÍCIO DA PERSEGUIÇÃO – Segundo a CIPE/Mata Atlântica, o motorista estava em um posto de combustível às margens da BR-101, na cidade de Itabela, e saiu em disparada após perceber a aproximação da polícia.


De acordo com as informações, os policiais fizeram um acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada, até capotar o automóvel.


A equipe da CIPE/Mata Atlântica encaminhou a ocorrência para a Polícia Civil, em Eunápolis, que vai investigar o caso. O motorista ainda não foi localizado.

Foto: Reprodução




Radar 64

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"