Duas pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de santana

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no sábado (21), em Feira de Santana. Com estas mortes sobe para 15, o total de homicídios no mês, e para 116 no ano, no município. Nenhum homicídio foi registrado no domingo (22).

O primeiro crime do fim de semana ocorreu por volta das 14h35 quando Carlos Antônio Bugari de Jesus foi alvejado na Praça do Tropeiro, próximo ao Shopping Popular.

De acordo com Acorda cidade, a delegada Danielle Matias informou que Antônio Carlos estava em uma barraca e que tentou fugir em direção a uma das lojas do Shopping Popular, mas foi alvejado nas costas e não resistiu aos ferimentos. “Familiares estavam bastante abalados e no local ninguém deu informações concretas acerca do que aconteceu”, informou.

Foto: Reprodução

Na noite de sábado, o adolescente de 15 anos Yago São Pedro dos Santos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser baleado em local até o momento não informado. A vítima residia no bairro Tomba. O levantamento cadavérico foi realizado no hospital pela delegada Daniele Matias.


Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"