Após denúncia de motocicleta roubada, PM apreende arma de fogo e prende quadrilha no Jardim Pouso Alegre

Foto: Divulgação/PMBA

Nesta segunda-feira (23), policiais militares da 81ª CIPM receberam uma denúncia sobre dois homens circulando em uma motocicleta roubada e realizando roubos na região do Jardim Pouso Alegre em Itinga. Imediatamente as equipes da unidade operacional se mobilizaram e conseguiram localizar o veículo suspeito e realizaram a apreensão dos dois menores encontrados com o veículo. A dupla confessou ser autora de diversos roubos na região e apontaram um homem de 23 anos como mandante dos crimes, inclusive lhes fornecendo uma arma de fogo para o cometimento dos delitos.

Foto: Divulgação/PMBA

Os policiais militares interpelaram a dupla sobre a localização do referido homem, sendo conduzidos pelos abordados até o endereço onde fora localizado o mandante, que confirmou a versão dos adolescentes e indicou que a guarda do material estava sob a responsabilidade de um outro homem, o qual também foi localizado e com este apreendido o revólver calibre 38, munições, telefones celulares roubados e outros pertences de vítimas da dupla.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 27ª Delegacia Territorial em Itinga onde o fato foi registrado e todo o material apreendido apresentado.


Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"