Adolescentes são assaltados em frente a escola em Vilas: Veja vídeo

Foto: Reprodução/vídeo

O que era para ser um dia comum de aula se transformou em um pesadelo para alunos da escola Carpe Diem, que vivenciaram momentos de terror após virarem vítimas de assaltantes armados, na manhã desta terça-feira (3), em frente à instituição de ensino, localizada no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Imagens gravadas por uma câmera de segurança do local registraram toda a ação criminosa.

No vídeo, é possível ver o momento em os suspeitos se aproximam dos adolescentes, ameaçam as vítimas com uma arma e tomam o aparelho celular da mão dos garotos.

Veja Vídeo:


De acordo a polícia, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar realizava rondas próximo ao local e se dirigiu até a ocorrência.

Ainda segundo a polícia, com o auxílio do rastreamento de um dos aparelhos telefônicos, os policiais conseguiram chegar aos suspeitos que, ao perceberam a presença da equipe, correram e deixaram uma mochila com os materiais roubados, além de duas facas para trás. 



*Bnews

Comentários

COLUNA & BLOG: SILVANIA NASCIMENTO

"O EQUILÍBRIO DA CIÊNCIA É A INFORMAÇÃO"