"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Acusado de matar mulher em Eunápolis é preso após quase seis anos no Espírito Santo



O acusado de matar uma mulher de 34 anos, na cidade de Eunápolis, foi preso quinta-feira (19), no Espírito Santo, depois de uma investigação conjunta de policiais civis baianos e capixabas.

Gilberto Teixeira de Jesus, 41, que estava foragido há quase seis anos, foi localizado na cidade de São Gabriel da Palha, na região Noroeste daquele estado.


Segundo inquérito instaurado na delegacia de Eunápolis, ele matou Poliana Zamerim Nascimento em um kit net na Rua Manoel Vitorino, bairro Gusmão, em setembro de 2016.

O corpo foi encontrado alguns dias depois, já em avançado estado de decomposição e a identificação só foi possível por meio de exame das impressões digitais.



Testemunhas ouvidas no inquérito policial declararam que Gilberto havia alugado o imóvel onde ocorreu o crime e que ele era visto constantemente no local com a vítima. Após matar Poliana, apontam as investigações, Gilberto fugiu, antes que sua prisão preventiva fosse decretada.


A localização envolveu troca de informações entre policiais civis de Eunápolis, Teixeira de Freitas e de São Gabriel da Palha. Gilberto deve ser transferido para o presídio de Eunápolis nos próximos dias, onde foi aguardar o julgamento.


*RADAR 64



Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje