Homem é espancado pela população e preso na sequência por filmar adolescente na intimidade

Foto: Reprodução/Ilustração


No final da noite desta quinta-feira (28), policiais militares da 81ª CIPM foram acionados em razão de um linchamento que estava ocorrendo no conjunto Santa Rita no bairro Itinga em Lauro de Freitas. No local, os policiais encontraram um homem com visíveis sinais de violência no rosto e em outras parte do corpo rodeado por alguns populares. Colhendo informações sobre o ocorrido, foi relato pelos presentes que o homem foi flagrado pelos moradores da localidade ao gravar com o celular a intimidade de uma adolescente de 17 anos através de um comungol que dava acesso ao local onde estava a garota.

Inicialmente o homem negou a versão apresentada pelos moradores, mas ao verificar o telefone celular de sua propriedade, os policiais militares constataram a gravação do vídeo na memória do aparelho.

Diante dos indícios, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem de 35 anos de idade e o conduziram, inicialmente, para atendimento médico em razão das lesões aparentes e, na sequência, o apresentaram na 27ª Delegacia Territorial em Itinga onde foi realizado o registro do fato.

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje