"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

Cego é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos com ajuda da mãe da vítima

Foto: Divulgação/ Policia Civil Goiânia



Um homem, deficiente visual, foi preso em Goiânia, na última quinta-feira (18), suspeito de estuprar uma criança de cinco anos com ajuda da mãe da menina no último dia (17), em Palmas, Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, foram expedidos mandados de prisão temporária contra a mãe da criança e o suspeito do crime.A polícia diz que a investigação foi iniciada após familiares denunciarem, em janeiro deste ano, que o homem abusava da criança.

De acordo com a investigação, a mãe da vítima, de 25 anos, após saber que o crime havia sido descoberto, fugiu com os filhos e o amigo para a capital goiana.

Durante a prisão, quatro filhos da autora, com idades entre um e nove anos, estavam em sua companhia. As crianças foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal para exame pericial relativo aos abusos e entregues ao Conselho Tutelar.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Capturas ( DPCA), onde aguardam transferência para o estado do Tocantins, onde ocorreram os fatos.Testemunhas relataram que o suspeito teria abusado de outras crianças em Goiás. As denúncias serão apuradas pela DPCA. Ambos respondem pelo crime de estupro de vulnerável.



Bnews

Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje