"Voz do Povo! Bahia" no Youtube

MARIETA SEVERO FALA SOBRE "LUTA PELA VIDA" QUANDO CONTRAIU COVID-19 E INCENTIVA A VACINAÇÃO


Marieta Severo apareceu em vídeo publicado no Twitter neste sábado (16/01) para falar sobre sua experiência com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e com a qual ela foi diagnosticada há algumas semanas.

Depois de se apresentar, a atriz explicou: "Eu queria falar com vocês sobre a minha experiência de ter tido covid. Falar do meu medo, do meu pânico, e o que é passar por essa doença", começou ela.

"Enquanto eu estava lá, internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E ela chegou", prosseguiu ela.

Por fim, Marieta pediu ao público que aceite a vacina para prevenir a doença. Eu abraço a vacina. Abrace você também", finalizou ela, que está escalada para a novela Um Lugar ao Sol, que deve estrear na Globo ainda este ano.

Amanhã (17/01), a Anvisa avalia a liberação emergencial de duas vacinas no país: a produzida pela AstraZeneca/Oxford e a CoronaVac. A primeira tem parceria com a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz, do governo federal) e a segunda com o Instituto Butantan (do governo do Estado de São Paulo).

uol


Comentários

COLUNA & Site: SILVANIA NASCIMENTO

Cotação do Dólar Hoje